sábado, 26 de fevereiro de 2011

Na rua ou no Circo, atrações para todos os gostos


As atividades do segundo dia de espetáculos do II Festival Internacional Diamantino de Circo começaram cedo.


Às 16h já era possível perceber a movimentação pelas proximidades do Seu João. Era a preparação para os espetáculos "Duo Morales" e "Mundialmente Desconhecidos", da Família Flamini. Como já se tornou costume nos espetáculos do Festival, o público não só pôde acompanhar as peripécias dos artistas, com também participou ativamente dos números.

No município de Seabra, a Cia. Nariz de Cogumelo afirmou que "É das palhaças que eles gostam mais", num belíssimo espetáculo oferecido a quem passava pela rua na tarde de sexta-feira.

No circo, o Ponto de Cultura Mais Circo abriu a programação com "Sonhos". Em seguida, o palhaço Ben comandou a noite de Palco Aberto, na qual diversos artistas contribuíram para dar o colorido da festa. Um dos momentos mais emocionantes da programação ficou por conta da Noite de Fogo e o grupo de malabaristas que tiraram o fôlego do público.

Para descontrair e finalizar, o espetáculo "Bairro Moca Variete" arrancou fortes gargalhadas do público presente, que se despediu do circo satisfeito por mais uma noite maravilhosa de fantasia.

Em breve, postaremos fotos da noite de sexta-feira.

Um comentário:

  1. Quais os dias do III encontro de circo da chapada diamantina?
    previsão?
    agradeço!

    ResponderExcluir